SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de novembro de 2011

Deixe as coisas do mundo. Siga as pegadas do Mestre! 

Deixe as coisas do mundo. Siga as pegadas do Mestre
Se Deus começou uma obra em você, pode ter certeza que Ele irá completá-la .
              [ Filipenses 1:6 ]

Se Deus começou uma obra em você, pode ter certeza que Ele irá completá-la .
              [ Filipenses 1:6 ]
Tomai bom ânimo, não temais. Eis o vosso Deus. Is 35,4
Tomai bom ânimo, não temais. Eis o vosso Deus. Is 35,4

Espírito Santo - Ministério Sarando a Terra Ferida

Jesus disse o seguinte em João 16:33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Eu não sei o que tens passado, mas não se preocupe, Deus está contigo e Ele é maior do que todas as coisas; Ele é maior do que a tristeza que está sentindo. Pare e pense: Jesus morreu por você, para te dar vida e vida em abundância! Ele morreu para levar todos os teus pecados e também as suas tristezas. Entregue sua aflição nas mãos d’Ele, pois somente Ele tem o poder para curar toda ferida em seu coração.

Deus nunca deixa um filho seu passar por algo que não consiga suportar, se está passando por este momento difícil, é porque Deus permitiu, pois algo Ele quer que você aprenda. Você é capaz de vencer isso. Vença essa tristeza, mas não só, vença-a em Cristo Jesus.

Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. (II Corintios 1:4)

Medite nesse versículo. O Espírito Santo está aí do seu ladinho e é o seu consolar. E ouça esse louvor e faça dele a sua oração:




Quando você nem sabia ainda o que era o amor, Deus já te amava. Quando você nem sabia ainda o que era o amor, Ele já havia preparado a pessoa que sempre irá te amar.
O tempo de Deus vai se cumpri em minha vida.