SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

6 de janeiro de 2011

Toma-me

“Vem e move os meus pés na direção do Teu querer…”
Trecho da música “Toma-me”, do Livres para Adorar. Música muito linda, deve ser entoada como oração ao nosso Senhor todos os dias. Ouça aqui.
“Vem e move os meus pés na direção do Teu querer…”
Trecho da música “Toma-me”, do Livres para Adorar. Música muito linda, deve ser entoada como oração ao nosso Senhor todos os dias

Uma nova história Deus tem pra você !

primeiramente quando eu pensei de fazer esse poster veio uma musica na minha cabeça , que é de fernandinho – uma nova história , essa musica retrata como se Deus estivesse falando com você , e em um momento você fala com ele , é um mar de bênção , mais eu preciso saber , você crer que Deus tem uma nova história pra você ? se você disse ” eu creio !” então vamos continuar , se você disse ” não ” mesmo assim continue , pois ele tem uma nova historia pra você.

antes que você pense , essa menina fala demaaaais …
não eu nn falo demais , é Deus que quer falar com você , e hoje ele vai mandar essa parte dessa musica pra você – uma nova história Deus tem pra mim , um novo tempo Deus tem pra mim , tudo aquilo que perdido foi , ouvirei de sua boca: “Te abençoarei!”
Deus que te abençoar , recebe a bênção dele em tua vida , Deus quer mudar sua história , Deus quer mudar sua vida , mais só você pode guiar ela pro lado bom e pro lado ruim , pois você pode dizer , aaah eu li aquele poster de alanne Deus falou comigo e tá dando tudo errado em minha vida , FOI VOCÊ QUE LEVOU SUA VIDA PRA ESSE CAMINHO ! , Deus ti coloca em um lugar , você quer afastar ele da sua vida , concerteza nada vai dar certo .
Deus tá disposto de mudar sua história , e você está ?


Por que desistir dos seus sonhos ?

todos que acompanham meu blog ver que eu sempre bato em uma tecla muito importante que é SONHOS !
como diz o título , o por que desistir dos seus sonhos ?
você vem pedindo muito a Deus uma resposta da realização do seu sonho , mais você vai e desiste por que ver que está demorando muito o seu desejo ser realizado . Esse caso eu chamo de pessoas sem fé !
Pessoas que não sabem esperar a vontade e nem o tempo de Deus , se você está pedindo a realização do seu sonho Deus vai te proporcionar ele pra você , mais lembre : Deus permite , mais nem sempre é da vontade dele !
muitas vezes sofremos por que o que queiramos não se realizou , mais só que olharmos pra traz , e vamos perceber que de verdade esse não era o melhor sonho .
mais o que eu quero passar pra você é que nunca desista de seus sonhos , pois muitas vezes ele é sim o desejo do Senhor Jesus , ele vai ser realizado no tempo e na hora certa , só precisa você ter FÈ .
temos que primeiramente perguntar a Deus se esse sonho é da vontade dele , ele vai falar ao seu coração .
sem fé em Deus nada que você quer vai ser realizado, pode a ter ser , mais não vai ser um sonho realizado e sim um problema a frente . SONHE E TENHA FÈ !